quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PORQUE ELE É BOM

Um dia em São Paulo recebi o convite para trabalho em outro estado a quase 4.000 km, depois de conversar com minha esposa e meus filhos resolvemos aceitar. Despedi-me dos familiares fizemos um churrasco e eu sabia no meu intimo que não voltaria mais, fui até o bairro em que cresci e dei adeus aos meus amigos e vizinhos de anos.
Após minha chegada me instalei e no mesmo mês trou
xe minha família que se maravilharam com o local, morávamos na beira mar e logo na primeira semana me encontrei com um jovem que me olhava muito e veio ao meu encontro e perguntou você é de São Paulo? Disse sim e senti seus olhos brilharem e ele novamente me perguntou você conhece o Jd. Danfer? Disse sim e ele me abraçou dizendo ser dela senti sua carência e a saudade que sentia do nosso bairro e de seus familiares em São Paulo, conversa vai conversa vem descobri que seu irmão tinha estudado comigo na 4ª ano e estava aqui em Fortaleza e tinha a mesma profissão que a minha fui visita-lo quando me deparei com a quase falência da empresa em que ele trabalhava, e alem disso ainda ficaria só, pois seu irmão estava voltando para São Paulo e ele não sabia o que fazer, foi quando eu recebi um convite da Mecesa uma grande empresa que precisava de uma pessoa que tinha suas qualificações, pagaria um ótimo salário. Bem até hoje ele se encontra lá empregado e feliz, aproveitei a ida de seu irmão para São Paulo e enviei presentes aos meus familiares foi muito bom.
Mera coincidência? Ou esses acontecimentos foram bons presentes orquestrados por um bom Deus que ama encorajar Seus filhos? O livro de Provérbios nos diz: “Os passos do homem são dirigidos pelo Senhor...”(20:24). Então vamos “...bendizer-lhe o nome. Porque o Senhor é bom...”(Salmos 100:4-5).

TODO BOM PRESENTE PROVÉM DO PAI.

SALMO 100



Ivan Machado
Comunidade Cristã Videira
Culto domingos às 9:00, 11:00, 16:00, 18:00 e 20:00h
Para surdos com intérprete as 16:00h
Grupo de Crescimento 18:00h
Rua Elizeu Oriá, 1553 Alagadiço Novo - Fortaleza - CE
+55 (85) 3878.0102/9962.2926/85654254

O Senhor te abençoe e te guarde;
O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

ivanguiainterprete@gmail.com
ivanmachado@ccvideira.com.br
http://ivanguiainterprete.blogspot.com/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário