sexta-feira, 14 de junho de 2013

ProDeaf

Soluções
prodeaf-tradutor

ProDeaf Tradutor

Comunique-se. Garanta acesso a um mercado de novos consumidores.
O ProDeaf Tradutor oferece serviço de tradução de conteúdo de qualquer website e vídeo institucional para Libras, que é interpretada por um personagem animado em 3D e personalizável. Caso o conteúdo do site seja alterado, o software ProDeaf permite que a tradução seja refeita de forma rápida e facilmente ajustável. Disponibilize os serviços da sua empresa a comunidade Surda! Você irá garantir seu acesso a um mercado em potencial e em escala. Lembre-se que cada Surdo influencia na decisão de consumo de muitos outros, como amigos e familiares. E ainda, associa a marca da sua empresa a um projeto de responsabilidade e inclusão social.
Automática
Tradução feita de forma 100% automática pelo software, em tempo real.
Semi-Automática
Tradução feita com a intervenção humana de intérpretes de Libras experientes.

ProDeaf Dicionário

Aprenda Libras! Tire suas dúvidas aqui.
Através desta base de dados, o usuário pode selecionar qualquer palavra em Português e ver sua representação em Libras, interpretada por um personagem animado em tecnologia 3D.
Essa inteligência está embarcada em todas as soluções de software de tradução do ProDeaf e pode ser acessada de forma online e offline. O crescimento da base acontece diariamente e em breve terá opções de regionalismo.
prodeaf-dicionario
prodeaf-editor

ProDeaf Editor de Sinais

Faça você mesmo e ajude a incrementar a plataforma.
Disponível em breve na internet, o Editor de Sinais ProDeaf permite que qualquer pessoa crie e cadastre um sinal em Libras. Depois de cadastrado, automaticamente o sinal estará disponível para qualquer usuário que possua o ProDeaf Dicionário e o ProDeaf Tradutor. Como incentivo, a cada palavra cadastrada, o usuário ganhará pontos que poderão ser convertidos em prêmios.

ProDeaf Móvel

Um aplicativo que você precisa ter no seu bolso.
O aplicativo ProDeaf Móvel está disponível gratuitamente para Surdos e ouvintes. Com esta ferramenta de bolso você poderá traduzir automaticamente Português para Libras, falando pequenas frases ou consultando o dicionário. Também é possivel escrever pequenas frases (ex.: “eu vou para a praia amanhã”) e a mesma terá a sua representação interpretada. Está disponível para download na plataforma Android (Google Play), e em breve, no iOS e Windows Phone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário