sexta-feira, 27 de junho de 2014

Bom dia!

Deus e bom demais Sempre nos proporciona com dias maravilhoso como este em fortaleza amanheceu com uma chuvinha bem gostosa obrigado meu Deus!! 
Por mais um dia poder acordar e poder me levantar e poder te agradecer por tudo te amoooo!








Querido Espírito Santo, quero expressar minha gratidão a Ti!
O auxilio que tens me concedido é imensurável, porém nos limites da minha naturalidade, quero te agradecer.
Em todos os momentos tens andado comigo, fazendo habitação dentro do meu coração, mesmo encontrando sujeira e imperfeição durante a caminhada. Na verdade tens doado seu tempo e sua disposição para ofertar a limpeza e a reforma deste edifício, fazendo dele morada excelente para Ti.
Em tudo, sempre esta disposto a me guiar pelo melhor caminho me ajudando a desviar do mal e das armadilhas disposta contra mim. Até mesmo quando não te dou ouvidos, ainda assim, insistes comigo para que eu não seja prejudicado em nada.
Quando me deparo com o fracasso ou a consequência das minhas escolhas erradas, aquelas em que não ouvi seu conselho, esta sempre pronto a me consolar, e por fim traz a melhor solução para resolver qualquer situação.
Com o coração sincero, eu confesso que dependo de Ti! Preciso que permaneças sempre comigo! Sem Ti perco a alegria da salvação!
Por essas coisas e tudo mais que eu não consigo expressar com palavras, quero te agradecer pois não tens desistido e tens feito muito mais do que eu pudesse pedir ou pensar!
Obrigado, em nome de JESUS CRISTO!
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário