quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O amor é a chave de todas as coisas.


Bom dia!

O amor é a chave de todas as coisas.

Deus amou o mundo, por isso enviou seu Filho. O amor cobre infinitos pecados. O amor vence o medo. Deus é amor.
Apesar de todas essas qualidades, o amor é deixado de lado. Jesus alertou que, no fim dos tempos, o amor de muitos se esfriaria. A dura realidade cotidiana não nos deixa esquecer essa verdade.
Temos amado como deveríamos? Ou será que o amor em nós tem se esfriado? Cenas tristes se repetem nos telejornais e insensibilizam nosso coração. O trânsito, os prazos, as contas por pagar podem nos sufocar e tirar de nós a capacidade de amar os outros como o próprio Deus nos amou.

“Estas coisas vos tenho dito, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo.
O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.
Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.
Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando”.
Jo15:11-14

O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Ivan Machado
Coordenação Dep. Surdos Videira
Culto domingos às 16:00h
Grupo de Crescimento 18:00h
Culto de oração sábado 18:00 horas


   

Rua Elizeu Oriá, 1553 Alagadiço Novo - Fortaleza - CE
+55 (85) 3878.0102/9962.2926

Nenhum comentário:

Postar um comentário